Instalação ou Manutenção de Equipamentos

/
Serviços
/
Instalação e Manutenção

Preencha o formulário para solicitar instalação ou abrir um chamado técnico.

Deixe sua mensagem que retornaremos seu contato assim que possível.

Dados do local e serviço

Todos os campos são obrigatórios.

Dados para contato

Todos os campos são obrigatórios.

Anexar Documentos
(JPG, PNG ou PDF)

Dúvidas Frequentes

Este formulário coleta os dados cadastrais mínimos necessários para a abertura de chamados técnicos relacionados à instalação ou reparo de equipamentos da Hoshizaki Macom.

Não. Se você for pessoa física, informe apenas o CPF. Se for pessoa jurídica, preencha apenas o CNPJ.

Informe somente os números, sem pontos, traços ou barras. Exemplos:
CPF: 12345678901
CNPJ: 11222333000144

Preencha os dados conforme o padrão do seu país. Utilize o campo “Complemento” para adicionar informações adicionais, como estado ou código postal estrangeiro.

Sim. Utilizamos criptografia e seguimos a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) para garantir a segurança das informações fornecidas.

Verifique se os números foram digitados corretamente e se não há a inclusão de pontos, traços ou outros caracteres.

O preenchimento do número e o envio da Nota Fiscal são obrigatórios para validação da garantia e atendimento técnico (suporte ou instalação).

Clique no botão “Anexar documentos”. Utilize esse recurso para enviar a Nota Fiscal, fotos do equipamento, da etiqueta com número de série e demais documentos que possam ajudar na identificação e análise do problema.

A etiqueta está localizada nos seguintes pontos:

  • Refrigeradores/Freezers Horizontais: Abra a primeira porta do lado esquerdo e verifique na parede interna lateral.
  • Demais equipamentos: Geralmente nas laterais ou na parte traseira.

Descreva detalhadamente o problema, explicando como e onde ele ocorre. Sempre que possível, anexe imagens para ilustrar a situação.

Não. Cada chamado deve ser aberto individualmente para cada equipamento.

Após preencher corretamente o formulário, anexar os documentos obrigatórios, concordar com a política de privacidade e os termos de uso, e clicar no botão “Abrir chamado técnico”, você receberá um e-mail com o número de protocolo. Após a análise inicial, a equipe de Suporte Técnico entrará em contato para dar sequência ao atendimento.

Solicitação enviada com sucesso!
O seu número de protocolo é
0

Precisa de um orçamento?

Envie seu pedido para nosso time de especialistas aqui.

Formulário enviado com sucesso!
Em breve nossa equipe entrará em contato. Obrigado!
Newsletter assinada com sucesso!
Orçamento solicitado com sucesso!
O seu número de protocolo é
0