Deixe sua mensagem que retornaremos seu contato assim que possível.
Este formulário coleta os dados cadastrais mínimos necessários para a abertura de chamados técnicos relacionados à instalação ou reparo de equipamentos da Hoshizaki Macom.
Não. Se você for pessoa física, informe apenas o CPF. Se for pessoa jurídica, preencha apenas o CNPJ.
Informe somente os números, sem pontos, traços ou barras. Exemplos:
CPF: 12345678901
CNPJ: 11222333000144
Preencha os dados conforme o padrão do seu país. Utilize o campo “Complemento” para adicionar informações adicionais, como estado ou código postal estrangeiro.
Sim. Utilizamos criptografia e seguimos a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais) para garantir a segurança das informações fornecidas.
Verifique se os números foram digitados corretamente e se não há a inclusão de pontos, traços ou outros caracteres.
O preenchimento do número e o envio da Nota Fiscal são obrigatórios para validação da garantia e atendimento técnico (suporte ou instalação).
Clique no botão “Anexar documentos”. Utilize esse recurso para enviar a Nota Fiscal, fotos do equipamento, da etiqueta com número de série e demais documentos que possam ajudar na identificação e análise do problema.
Descreva detalhadamente o problema, explicando como e onde ele ocorre. Sempre que possível, anexe imagens para ilustrar a situação.
Não. Cada chamado deve ser aberto individualmente para cada equipamento.
Após preencher corretamente o formulário, anexar os documentos obrigatórios, concordar com a política de privacidade e os termos de uso, e clicar no botão “Abrir chamado técnico”, você receberá um e-mail com o número de protocolo. Após a análise inicial, a equipe de Suporte Técnico entrará em contato para dar sequência ao atendimento.
Envie seu pedido para nosso time de especialistas aqui.